Cuidem suas entranhas espirituais! deixem seus rins e seus fígados descansar um pouco, e seus intestinos evacuarem as contaminações que estão afetando seus corações para a morte prematura

“Bendirei o Senhor, que me aconselha; certamente nas escuras noites minhas partes internas me ensinam!” [Salmos 16:7 VR]. Você vai fazer o mesmo, BENDIZER AO SENHOR QUE TE ACONSELHA, ou contrariar?

Que tal se hoje não oraremos “a nossa oração”, senão a oração do “Pai Nosso”; não manteremos “as nossas crenças” senão a fé de Deus; “não discutiremos” e adotaremos atitude de discípulo; “não nos defenderemos”; “não nos trancaremos em nós mesmos”; “não pegaremos no arado sós, deixando o outro lado cambalear, posto que não somos autossuficientes”; “não seremos curadores dos outros sem nós mesmos nos deixar curar”; “não voltamos ao passado e sim, nos embarcamos ao futuro”, e nos vestimos de Cristo e entramos nele e nos moveremos somente nele, por Ele e para Ele?

Que tal se hoje confiássemos menos em nós mesmos e mais nele? Que tal se só por hoje parássemos de “sonhar” e começássemos a obedecer? Se hoje perguntássemos para saber, e não para tentar ao outro; se reclamássemos menos e agradecêssemos mais; se chorássemos menos pelos outros, e mais “por nós mesmos e por nossos filhos”; se desconfiássemos menos e fossemos um pouco mais humanos e compreensivos dos demais; se julgássemos a nós mesmos e não ao outro. E se nos preocupássemos mais pelo que Deus está pensando de nós e não pelo que os outros dizem.

Que tal se deixarmos de manipular e começássemos a ser humildes e dóceis para ouvir, aprender e praticar. E se sairmos de “nossos caminhos” para andar o Caminho da Vida, deixando de seguir a falsos profetas, falsos apóstolos e falsos pastores, e perdêssemos hoje, voluntariamente, o desejo de saber e ensinar, para começar a DESCANSAR em Jesus?

Os falsos mantêm seus produtos tóxicos em alta e você os adquire. Só por hoje também, vou desmascarar esse mercado, afirmando-lhes que só Jesus salva; ele não precisa de nós para salvar. Só o Espírito Santo santifica pela Palavra; só precisamos viver o Evangelho, e ensinar a comer a Palavra e beber o Espírito. Só uma visão absolutamente Cristocêntrica e apostolicamente genuína nos guarda das heresias, da decepção, o abandono, a apostasia, e o desanimo. Só pessoas de Deus cem por cento por Cristo e nada de interesses por si e por suas coisas; passado, presente ou futuro, ministério ou dinheiro, são as DESIGNADAS por Deus para receber SEUS INVESTIMENTOS, e guiar às ovelhas do Senhor (Significado de Atos 4. 35, 37 e 5. 2).

Dê-se um jejum espiritual HOJE. Você está quase enfartando de tanto correr e consumir Fast-food, mas o Senhor tem aqui e agora os que sendo sarados podem lhes ajudar.

Você precisa admitir ter um “templo chamado Formoso [a sua disposição], mas é um aleijado de nascença” que dinheiro algum curará, senão somente A Verdade, O Caminho e a Vida [Atos 3:2].

Apóstolo Tito Berry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *