Advertências para permanecer salvos…

<<O poder da alma lança-se sobre nós como uma torrente fazendo uso da ciência (psicologia e parapsicologia), religião e até mesmo de uma igreja ignorante (em sua busca exagerada de manifestações sobrenaturais e na ausência de controle quanto a dons sobrenaturais segundo a direção da Bíblia). Satanás está levando este mundo a se encher do poder das trevas>>

<<Este é apenas o preparo último e final de Satanás para a manifestação do Anticristo>>

<<A atmosfera inteira está tão escurecida que eles acham difícil avançar. Porém, esta é também a preparação de Deus para o arrebatamento dos vencedores>>

<<Satanás realizará muitas proezas surpreendentes através do uso do poder da alma, a fim de enganar os eleitos de Deus>>

<<Este poder é tão infernal, ao ponto de se espalhar sobre todas as nações sobre a terra e transformar o mundo inteiro num caos>>

<<Satanás está utilizando agora este poder da alma para servir como um substituto para o evangelho de Deus e seu poder. Ele tenta cegar os corações das pessoas por meio do prodígio do poder da alma, a aceitar uma religião sem sangue>>

<<Os filhos de Deus só podem ser protegidos pelo conhecimento da diferença entre espírito e alma. Se a obra profunda da cruz não for aplicada à nossa vida adâmica, e se pelo Espírito Santo uma união de vida real não for realizada com o Senhor ressurreto, podemos inconscientemente desenvolver nosso poder da alma>>

<<Onde a força da alma está, ai está também o espírito maligno>>

<<O poder da alma devido ao pecado de Adão, já caiu sob o domínio de Satanás e se tornou seu último instrumento de trabalho. Nós, por esta razão, precisamos exercer grande cuidado contra o engano de Satanás>>

Frases de um livro do irmão Watchman Nee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *