Abraço aos Desconsolados

Toda uma vida, e por largos 44 anos observando, ouvindo, lendo, conhecendo, sendo parte, só vi todo mover de Deus salvando curando, libertando, avivando, restaurando, transformando, concedendo bênçãos e prosperidade a pessoas e comunidades até quando o homem se apropriou de tudo, e ai tudo se desviou…

Aconteceu com a Igreja antes de Constantino, com a igreja constantinizada, com o Protestantismo, com o Evangelicalismo, com o Pentecostalismo, com a Renovação Espiritual, com a Nova Unção, com o Carismatismo, com a Teologia da Prosperidade, Com o movimento de Wachtman Nee, de Witness Lee, de Dong Yu Lan, com todas as denominações, as comunidades, e os ministérios particulares e paraeclesiásticos.

Também vi que toda vez que um seguimento defende a “tradição da igreja”, se refere à sua “igreja” e não à Igreja de Cristo Jesus. E que também caminha paralelamente às igrejas dos homens a história e tradição da IGREJA de Deus verdadeira.

Tenho muito medo de cair na mesma e fazer mais do mesmo. Mas como há um segmento da igreja institucionalizada ou desigrejada fora das estruturas dos homens, talvez muito descuidado e em vez de ser tratado com amor e humildade, esteja sendo tratado com menosprezo, desconfiança e condenação, desejo que essas pessoas me creiam que muito apesar de minha intensa comunhão com Deus e Sua Palavra e meu viver diário de abraço, perdão, reconciliação em Cristo, paciência, dedicação, conselhos, ajuda, apoio a todo faminto e sedento da verdadeira igreja de Jesus com a abundância de Deus para a Liberdade.

TODOS os que até hoje me rechaçaram ou buscaram prescindir de mim, e fazem questão de me fazer saber que o que prego e ensino não seja de seu interesse, batem nos irmãos com palavras de morte, mensagens deles próprios e não de Deus, mas eu só sou autorizado a dar leite, ou então, calar. Prego Cristo, a Igreja unida, o Evangelho de Jesus Cristo e a Doutrina dos Apóstolos bíblicos enquanto eles ficam rodeando para ver como pôr a mão e não deixar estas verdades comover os irmãos, não seja que isso os faça perder poder, lucro e glória.

Lutei anos, e ainda luto para que isto não seja uma paranoia, e que as minhas experiências não interfiram o mover de Deus, mesmo assim, cada dia eles estão mais pervertidos, apostatados, ensimesmados e sentindo-se poderosos e exclusivos. Enquanto aquele segmento de cristãos vai sendo ganho pelos satanistas e os relativistas, a cada nova parceria para servir aos denominacionais, uma nova traição. É que o feitiço da Grande Meretriz os enfeitiçou até as medulas, e não percebem ou não reconhecem.

Os meus êxitos durante 36 anos no Brasil estão todos registrados nos céus, com certeza; mas se for buscar quantos voltaram a agradecer, ou que tenham mudado tanto ao ponto de hoje estar aborrecendo sincera e verdadeiramente tudo quanto for da Meretriz, mas, amando aos irmãos, vivendo em santidade e unidade cristã, na plenitude do gozo do Senhor que preguei, ensinei e vivi até agora, talvez não os encontre mais, pois, ou estariam desigrejados, ou lacerados de sofrimentos nas denominações ou já partiram para descansar, como os discípulos a Emaús, imaginando que já se passaram os anos e a IGREJA não aparece…

Movimento <<SACIADOS>> só deseja que os que estejam em alguma medida frustrados com os irmãos que os ignoram e sejam genuínos seguidores de Jesus, nos procurem de qualquer parte do Norte do Paraná, que iremos a pastoreá-los genuinamente, com alimento puro e não Fast Foot, para uma vida plena, feliz e útil a Jesus, seu único dono e dono do que administram.

Tito Berry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *